Descobrimos o Aparelho Mistério da Apple!

Neste início de 2010 apenas dois tipos de pessoa vivem no planeta: aqueles que contam ansiosamente todos os segundos que os separam do anúncio do novo aparelho mistério da Apple, e aqueles que se sujeitaram a um coma induzido fartos de ouvir falar disso.

Pois bem, como notícia de estreia deste Notícias sem Norte tenho o prazer de vos poder apresentar este aparelho mistério!

Os nossos investigadores tiveram que ir mais longe, saltar mais alto, e investigar mais fundo do que alguma vez alguém imaginou ser possível. Este é o culminar de uma investigação secreta que demorou anos a ser preparada ao mais ínfimo pormenor, e cujos resultados podemos agora revelar!

Desenganem-se aqueles que esperavam um espectacular tablet feito pela Apple; a verdade é muito mais revolucionária... uma nova geração de um aparelho bem conhecido, mas que sofreu alterações que irão alterar o mundo - e quem sabe, talvez o Universo!

Sim meus caros amigos... o aparelho que a Apple andou secretamente a preparar é... a nova geração do iPhone!

Contenham os vossos sentimentos de desilusão... este iPhone 4G é verdadeiramente revolucionário, pois trata-se da concretização do rumorizado iPhone Shuffle!




Este rumor -que foi rapidamente abafado nos anos anteriores- esteve em desenvolvimento durante mais uma década e a sua lista de requisitos foi escrita pelo próprio Steve Jobs! No entanto a tecnologia necessária ao seu fabrico só agora foi desenvolvida, e deixem-me dizer-vos que permite um funcionamento que deixará todos de boca aberta, mais ainda do que o iPhone original que todos conhecem.

  • Displays gastadores de energia? - Não tem!
Isto permite-lhe ter uma autonomia sem precedentes; que será responsável pelo facto de -outra novidade em que a Apple revolucionará o mercado- para além de não ter bateria substituível, este iPhone Shuffle não tem sequer bateria recarregável!

Quando a bateria acabar podem simplemente atirá-lo para um dos milhares de caixotes de recolha de iPhones que a Apple colocará por todo o mundo para que seja devidamente reciclado.

  • Teclado multitouch? - Não precisa!
Graças à inovadora aplicação da Genius Playlist à vossa lista de contactos, o iPhone Shuffle sabe sempre para quem desejam ligar, a qualquer dia, a qualquer hora. Basta pressionar o botão de chamada e já está!

  • Disponível em várias cores
Outro ponto verdadeiramente importante, mais ainda do que a capacidade de receber chamadas, é que este novo iPhone estará disponível em várias cores, para que combine com o vosso estilo pessoal. Daí que, em vez de uma longa lista de características técnicas que não interessam a ninguém, a única lista que interessa é a das cores disponíveis:

  • Navegação GPS Inovadora
Com o novo sistema patentado HairMeSay, o iPhone Suffle conduz-vos até ao vosso ponto de destino através de vibrações transmitidas directamente para o vosso cérebro.


(O único problema reside na sua fixação no caso de clientes com pouco - ou nenhum - cabelo; mas fontes da Apple informaram-nos que brevemente irão anunciar uma lista de fabricantes de cabeleiras postiças compatíveis com este novo iPhone Shuffle.)

  • Compre já!
As pré-encomendas encontram-se abertas para quem desejar ser um dos primeiros a ter este novo iPhone. Basta deixarem um sinal de $999.99 e rapidamente as vossas vidas serão imensamente mais felizes!


P.S. - A reportagem vídeo que preparamos para o efeito lamentavelmente ficou adiada por motivos técnicos... mas... contamos retomar a emissão assim que for possível.

3 comments:

apologies disse...

É verdade!!!! ve-se a distancia! ;)

de qq forma tá bem pensado ;)

ass: salgado

Anônimo disse...

nao, nao é verdade por vários motivos.

já existe tecnologia para movimentar objectos mentalmente, mas ainda exige uma especie de treino por parte do software a cada nova pessoa que use essa tecnologia.

autonomia sem precendente?? muitos telemoveis quando em standbye desligam completamente os seus displays, e nem por isso a bateria dura uma semana mesmo sempre em stand bye.

nem quero comentar a parte do gps

resumindo, tem tudo e mais alguma coisa para ser mentira

Anônimo disse...

Eu acho que só pode ser verdade. E se não é, devia ser. É muito "bene trovato". :-)

Postar um comentário